O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, disse esta terça-feira que a renovação de imagem das Casas do Benfica em todo o país resultam de um "projeto de paciência" ao longo dos últimos anos.
"Este foi um projeto de paciência, no qual se começa a definir tudo o que se projetou", afirmou.
Na inauguração das novas instalações da Casa do Benfica de Elvas, Vieira lembrou que a dinamização das Casas do Benfica foi desde sempre uma estratégia em que apostou.
"Desde que tomei posse tive sempre como preocupação a implementação da nova imagem das Casas, de que agora também é exemplo a de Elvas", disse.
Fazendo um paralelismo com um jogo de futebol, Vieira afirmou: "Tal como aconteceu com a renovação das Casas do Benfica, devemos permanecer indiferentes ao ruído à nossa volta e acreditar nas nossas capacidades".
O presidente benfiquista participou na cerimónia de inauguração das novas instalações da Casa do Benfica de Elvas.
A instituição já existe há nove anos na cidade alentejana, mas só agora dispõe de novas instalações.
A sede dos benfiquistas elvenses fica localizada na zona extra muros da cidade e apresenta condições "de excelência e referência", numa antevisão do que deverão ser todas as Casas do Benfica.
"Dispomos de uma loja do clube, onde os sócios podem adquirir todos os acessórios relativos ao Benfica e bilhetes para todos os jogos na Luz, temos um espaço para as crianças, acesso à internet, sala para sócios, bar, restaurante e diversas salas", enumerou o presidente da Casa do Benfica de Elvas, Manuel Claudino.
A Casa do Benfica em Elvas tem atualmente "mil sócios", um número que Claudino espera que venha a aumentar com as condições agora proporcionadas nas novas instalações hoje inauguradas.
Sem comentários:
Enviar um comentário