A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica vai defrontar este sábado, dia 22 de Outubro, o Beira-Mar para a 8.ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus perspectivou a deslocação a Aveiro.
“Espero um adversário difícil, como é qualquer adversário do campeonato português. O Beira-Mar é a equipa menos batida do campeonato, com dois golos sofridos e, portanto, é uma equipa que parece que defende bem”, começou por referir sobre o desafio.
Na partida frente ao Beira-Mar, o treinador Jorge Jesus pode conquistar o 50.º triunfo ao serviço da equipa da Luz na Liga, algo que comentou da seguinte forma: “O facto de amanhã poder fazer 50 vitórias é um sinal positivo, mas o importante é olhar para os defeitos e virtudes que possa ter para que poder ganhar mais vezes.”
Depois de um forte apoio na Suíça para a Liga dos Campeões, os “encarnados” deslocam-se a Aveiro no âmbito do campeonato português. Como sempre, Jorge Jesus salientou o papel importante da massa adepta na caminhada vitoriosa da equipa. “Os adeptos estão ligados à equipa e têm-nos ajudado muito nas nossas vitórias. A situação do país não está fácil, mas espero que tenhamos um enorme apoio”, afirmou.
Sobre a equipa a apresentar em Aveiro, o treinador Jorge Jesus já adiantou que o uruguaio Maxi Pereira vai ser uma carta fora do baralho. “O Maxi não vai estar nos convocados, uma vez que não tem hipótese de treinar inclusivamente amanhã. O Nico [Gaitán] é um jogador que recuperou e que vai estar na convocatória”, revelou.
Uma das hipóteses para o lugar de Maxi Pereira poderá ser Ruben Amorim, que tem trabalhado bem. “O Ruben Amorim tem treinado com o grupo desde que chegámos da Suíça e tem demonstrado que também recuperou da sua lesão. Se amanhã confirmar isso, creio que vai ser um jogador que vai estar na convocatória”, adiantou.
O Beira-Mar – Benfica tem início marcado para as 20h15 deste sábado, dia 22 de Outubro, no Estádio Municipal de Aveiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário