A equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica venceu este sábado o Olhanense por 2-1 e no final da partida, o técnico Jorge Jesus analisou a exibição dos pupilos por si orientados.
“Entrámos muito bem no jogo, fomos uma equipa com uma intensidade forte em termos ofensivos e defensivos na primeira meia hora e fizemos dois golos com alguma naturalidade. Na 2.ª metade julgámos que o 2-0 estava seguro, mas sofremos um golo”, lembrou.
O Benfica pode queixar-se da arbitragem por um golo mal anulado a Cardozo e Jorge Jesus explicou o que disse ao árbitro assistente. “Disse-lhe que o golo tinha sido mal anulado. Que era válido e que não tomou a melhor decisão”, revelou, não deixando de acrescentar: “Esse golo dava-nos mais tranquilidade e talvez conseguíssemos um resultado mais expressivo, mas o mais importante é a vitória.”
Com esta vitória, os “encarnados” alcançam o melhor arranque de temporada dos últimos vinte anos, mas o técnico benfiquista refutou esse recorde. “A vitória foi importante mas não pelo recorde, porque, para mim, o importante é ser campeão”, sublinhou.
Sem comentários:
Enviar um comentário