O interregno competitivo provocado pelos compromissos das seleções nacionais acabou por ser benéfico no que à recuperação de jogadores lesionados diz respeito. Isto porque Jorge Jesus tem visto a sua equipa privada dos contributos de Javi García e Enzo Pérez, dois jogadores que vivem situações clínicas diferentes.
Neste âmbito, o caso do médio espanhol é o mais evoluído, uma vez que Javi tem efetuado corrida no relvado e está perto de debelar por completo o estiramento no gémeo da perna esquerda, lesão que o impediu de dar o contributo à equipa no embate caseiro com o Paços de Ferreira, que as águias venceram por 4-1. Neste jogo, recorde-se, coube ao sérvio Nemanja Matic ocupar o lugar de Javi García, de 24 anos, que não deverá demorará muito a reocupar o seu lugar no onze dos encarnados.
Mais distante da recuperação total está o internacional argentino Enzo Pérez, 25 anos, médio que se submeteu a uma artroscopia no joelho direito e que, como tal, encara um processo de recuperação bem mais moroso do que o do companheiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário