A saída de Joan Capdevila do Benfica na reabertura do mercado, em janeiro, é um dado adquirido há já algum tempo. Mas, de acordo com o que Record apurou, os dirigentes das águias não estão interessados em emprestá-lo e querem cedê-lo a título definitivo.
O espanhol, de 33 anos, assinou um contrato válido por duas épocas no último verão, mas não tem feito parte dos planos de Jorge Jesus, pelo que a SAD encarnada não vai colocar qualquer entrave à sua saída.
O presidente Luís Filipe Vieira pretende, no entanto, ter algum retorno do investimento feito quando resgatou o esquerdino ao Villarreal por 2 milhões de euros e só aceita desfazer-se do jogador por metade dessa verba. Quem quiser garantir os serviços do lateral campeão do Mundo e da Europa pela seleção do país vizinho terá de pagar cerca de um milhão de euros.
Até esta altura, não chegaram quaisquer propostas concretas à Luz, mas o nosso jornal sabe que existem vários interessados dispostos a ter o lateral. Várias equipas do principal escalão do futebol espanhol onde o camisola 38 continua a ter mercado, mas também do Médio Oriente e, até, dos Estados Unidos já procuraram inteirar-se das condições de um possível negócio.
Sem comentários:
Enviar um comentário