Argentino deve ser opção para Jorge Jesus em Basileia. Javi García ainda condicionado. Rúben Amorim também volta à disponibilidade.
Apontado à Champions. Pablo Aimar deve ser opção para Jorge Jesus lançar depois de amanhã em Basileia no terceiro jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. O argentino falhou a deslocação a Portimão, na sexta-feira, tendo permanecido em Lisboa em recuperação a uma tendinite, mas tudo indica que estará em condições para viajar para a Suíça e até apresentar-se como titular no St. Jacob Park, na terça-feira.
Aimar tem sido uma das unidades mais preponderantes neste início de temporada e se estiver fisicamente apto seguramente que Jorge Jesus não deixará de contar com o seu contributo.
Quem também já poderá ser incluído no lote dos convocáveis é Rúben Amorim. O português esteve também a recuperar de um estiramento mio-tendinoso do adutor esquerdo, não foi convocado para o jogo da Taça de Portugal, mas deverá igualmente ser opção para o confronto com o Basileia, ainda que tudo indica não deva entrar no lote dos titulares.
Ainda condicionado permanece o espanhol Javi García, que falhou os últimos desafios devido a um estiramento do gémeo da perna esquerda. O médio falhou os compromissos com o Paços de Ferreira, para a Liga, e também com o Portimonense, para a Taça de Portugal, já tem subido ao relvado nos últimos dias, mas permanece com alguns problemas físicos. Jorge Jesus tem ainda o treino desta manhã para decidir se convoca ou não o possante médio para Basileia para então avaliar se estará em condições de ser utilizado. Caso não se concretize a recuperação plena do médio espanhol, Matic continuará a recolher a opção para continuar a jogar como titular.
Sem comentários:
Enviar um comentário