Em dia de jogo para a Liga dos Campeões, os dirigentes do Benfica e Manchester United almoçaram no Hotel Altis. Esta foi uma iniciativa do Clube da Luz que pretende mostrar que o fair-play está acima de tudo.
“Este almoço mostra que o Benfica é um Clube que sabe receber, tal como todos os portugueses. Sendo o Benfica o maior Clube português tem de honrar a tradição de saber receber na sua casa”, disse Rui Gomes da Silva, vice-presidente dos “encarnados”, em relação ao almoço que antecede a primeira jornada da Liga “Milionária”.
Rui Gomes da Silva enalteceu o evento e garantiu a sua continuidade. “Há uma tradição que vem de há muitos anos que consiste em convidar o embaixador em Portugal do país ao qual pertence o nosso adversário e é uma boa tradição para manter, pois é seguida por outros clubes lá fora”, disse Rui Gomes da Silva, num almoço em que, desta feita, a convidada foi Jill Gallard.
David Gill
Em antevisão ao jogo desta noite, David Gill, presidente do Manchester United, afirmou que acredita que este vai ser um “excelente jogo”.
“Estas equipas defrontaram-se em 2006 aqui na Luz para a Fase de Grupos, mas agora é diferente”, alertou, não deixando de acrescentar: “Estamos numa linda cidade, num estádio espectacular e que estará repleto de excelentes fãs.”
Em jogos importantes como os da Liga dos Campeões, todos os cuidados são necessários, mas o presidente dos “red devils” mostra-se confiante em relação à organização das “águias”. “O Benfica tem experiência na organização de jogos grandes e está tudo a correr bem dentro e fora do Estádio”, disse David Gill.
O dirigente britânico não deixou de lançar umas palavras sobre Portugal e os portugueses. “É muito bom estar em Portugal. O clima é fantástico e temos boas relações com os portugueses. Felizmente vamos poder estar com o Eusébio e só é pena que o Bobby Charlton não esteja. A Liga dos Campeões é isto: convívio entre os clubes e jogos emocionantes”, finalizou.
Sem comentários:
Enviar um comentário