Há esperança por Maxi Pereira. A mialgia na face posterior da coxa direita tem evoluído de forma positiva e, ao que tudo indica, o uruguaio vai estar disponível para defrontar o V. Guimarães no próximo sábado, no Estádio da Luz.
Na sessão de trabalho de ontem realizada no Seixal, o lateral, de 27 anos, já participou nos trabalhos com os restantes companheiros, ainda que o tenha feito sob vigilância médica e não sentiu qualquer dor, pelo que o problema está próximo de ser resolvido por completo. Maxi Pereira lesionou-se ao serviço da sua seleção, no particular realizado na última sexta-feira na Ucrânia e, nos primeiros treinos da semana, trabalhou de forma condicionada, ficando-se em algumas ocasiões apenas pelo ginásio.
No entanto, ontem já voltou a estar às ordens de Jorge Jesus e poderá ser opção para o embate com os vimaranenses. Recorde-se que o camisola 14 já falhou um encontro do campeonato, na primeira jornada frente ao Gil Vicente, porque estava a regressar de uma semana de férias.
Sem comentários:
Enviar um comentário