Agora ao serviço do Cruzeiro, o avançado brasileiro Keirrison tenta, uma vez mais, dar um novo rumo à sua carreira, depois de de passagem menos bem sucedidas por Benfica, Fiorentina e Santos, sempre por empréstimo do Barcelona.
Em relação aos encarnados, o brasileiro lamenta a sua opção, em declarações ao "Globo Esporte": "Houve muitos clubes, o Benfica apresentou uma proposta e o Barcelona aceitou. Se eu soubesse, não iria para o Benfica. Tinham muitos atacantes, seis ou sete. E eu não sabia disso".
"Aprendemos com a vida. O Benfica é um grande clube da Europa, mas não adianta ir para um sítio com muitos avançados, porque não é à toa que eles estão lá. Tinha de me adaptar e era a primeira vez para a Europa", explicou.
"Não tive a sequência que procuro há muito tempo. Era minha primeira experiência na Europa. A língua facilitou a minha vida e aprendi muito lá, mesmo sem jogar tanto. Depois apareceu a proposta da Fiorentina. Fui para Itália e pude jogar um pouco mais. Gostei mais do que de Portugal", garantiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário