sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Elogios de Ferguson aumentam a cobiça por Gaitán

Seguido pelo United, 'sir' Alex ficou rendido à sua exibição. PSG viu-o também em acçã.o Europa de olhos postos no extremo argentino.

Contratado ao Boca Juniors em 2010, a troco de 8,4 milhões de euros, Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán, extremo argentino, de 23 anos, viu a cotação aumentar em flecha depois da bela exibição protagonizada diante do Manchester United, anteontem.

Os elogios do técnico do Manchester United, sir Alex Ferguson, ao jogador, no final do encontro da Luz - «tem muita técnica e é muito inteligente, como Aimar» - só ampliaram aquilo que milhões tiveram oportunidade de comprovar pela televisão: a categoria do extremo internacional das pampas.

Gaitán sempre disse sentir-se mais cómodo a jogar na direita, mas diante do United, e à semelhança do sucedido quase durante toda a última época (a primeira de águia ao peito) foi utilizado, na maior parte do tempo, à esquerda: só com a entrada de Nolito voltou ao corredor direito onde tem brilhado esta temporada.

SEGUNDA ÉPOCA... EXPLOSIVA?

O que se espera de quem chegou como herdeiro de Di María - ficou com o 20, que era do compatriota - é a afirmação plena na Luz, nesta segunda época na Luz.

«Nico tanto joga bem à esquerda como à direita, sempre foi uma das suas características. Não sabia dos elogios de Alex Ferguson, mas são normais. Vi o jogo pela televisão, e Gaitán fez um bom jogo: o guardião do Manchester [Lindegaard] negou-lhe dois golos, mas ainda fez a assistência para Cardozo marcar», disse a A BOLA o representante de Gaitán, José Iribarren.

Sem comentários:

Enviar um comentário