Um passe deslumbrante, a rasgar toda a zona defensiva do Otelul até a bola encontrar o pé esquerdo de Bruno César...
Assim nasceu o único golo com que o Benfica venceu na Roménia, conquistando os três pontos e o topo da classificação no grupo C da Liga dos Campeões. Foi uma vitória bastante festejada, sobretudo por Nico Gaitán, o autor do tal passe deslumbrante, e cada vez mais protagonista em destaque neste Benfica graças aos seus golos bonitos e assistências determinantes.
Foi eleito o melhor em campo por A BOLA e também considerado o homem do jogo para a UEFA. Em declarações ao site oficial desta entidade, Gaitán preferiu desviar as atenções para o autor do golo, Bruno César, não deixando, ainda assim, de concordar que a equipa encarnada teve condições para sair de Bucareste com mais golos.
«Foi importante somar os três pontos e a equipa fez tudo ao seu alcance para o conseguir... Devíamos ter marcado mais golos, mas nem sempre é possível no futebol e o que importa é que conquistámos os três pontos», sublinhou, antes de elogiar a forma como Bruno César se posicionou para o golo. «Teve tudo a ver com a movimentação do Bruno César. Foi muito boa e tornou possível marcar», destacando o «orgulho» por ter sido eleito pela UEFA o melhor em campo.
Sem comentários:
Enviar um comentário