Presidente e treinador reuniram-se antes do treino, no Seixal. António Carraça também presente. Líder encarnado passou mensagem de tranquilidade, confiança e de exigência.
Ficou aquém das expectativas o arranque da Liga para os encarnados com o empate em Barcelos, com o Gil Vicente. Um «empate com sabor a derrota» como admitiram no final jogadores e treinador, tendo em conta que aos 20 minutos do desafio a equipa liderada por Jorge Jesus se encontrava com confortável vantagem - admitia-se - de 2-0.
Foi, por isso, uma falsa partida que como seria de esperar teria de merecer análise cuidada por parte dos responsáveis da estrutura profissional do futebol encarnado. Daí que no rescaldo ao jogo, já mais a frio e sem a emoção do momento imediatamente a seguir ao desafio, Luís Filipe Vieira se tenha deslocado ao Seixal para reunir-se com o treinador e abordar as incidências da primeira jornada da Liga.
O presidente encarnado, primeiro responsável por todo o edifício do futebol benfiquista e que no final da última temporada deixou bem claro que queria mudanças para esta temporada e que ele mesmo estaria mais próximo da equipa, esteve cerca de quatro horas reunido com Jorge Jesus, num encontro que teve também a presença do director para o futebol, António Carraça. A reunião teve lugar no Seixal, antes do treino que se realizou ao final do dia.
Sem comentários:
Enviar um comentário