Uma assistência de 45 mil espectadores é esperada, hoje à noite, no Estádio da Luz, no encontro que opõe o Benfica ao Arsenal e que marca a estreia de Joan Capdevila de águia ao peito. O primeiro jogo do campeão da Europa e do Mundo pelos encarnados é o ponto alto da quarta edição da Eusébio Cup.
O lateral-esquerdo, de 33 anos, contratado ao Villarreal, chegou a Lisboa a 21 de julho último para ser apresentado como jogador do Benfica, pelo qual assinou contrato válido por duas temporadas – a cláusula é de 20 milhões de euros.
Essa conferência de imprensa teve lugar depois do jogo de apresentação do plantel aos adeptos, diante do Toulouse, e menos de uma semana antes do embate com o Trabzonspor. Apesar de se disponibilizar, o futebolista acabou por não ser inscrito na UEFA, tendo em vista os dois primeiros jogos oficiais da temporada, nos quais as águias garantiram a qualificação para o playoff da Liga dos Campeões. O brasileiro Emerson, outro dos pretendentes ao lugar que foi de Coentrão, assumiu as funções de defesa-esquerdo. Para os duelos com o Twente, Capdevila já deverá estar às ordens de Jesus.
Sem comentários:
Enviar um comentário