O lateral-direito uruguaio do Sport Lisboa e Benfica, Maxi Pereira, concedeu uma entrevista à revista Mística. Na edição desta semana do Jornal ‘O Benfica’, damos-lhe a conhecer algumas das declarações proferidas pelo futebolista.
Na conversa com a revista Mística, que estará nas bancas no mês de Setembro, Maxi Pereira fala da força de vontade e dedicação que lhe é característica e que agrada muito aos benfiquistas. “A componente física do futebolista tem muito valor e é preciso saber usá-la. Há jogadores bons tecnicamente, outros que marcam golos e outros que correm muito e têm muita resistência. Esta é uma das minhas características e tenho de usá-la ao máximo”, começou por afirmar.
Após ter vencido a Copa América pelo Uruguai, o defesa regressou ao seu Clube para ajudar os companheiros a ultrapassarem os turcos do Trabzonspor, algo que não deixou os benfiquistas indiferentes, concedendo-lhe uma merecida ovação em pleno Estádio da Luz. “Era importante vir e ajudar o Benfica na Liga dos Campeões. Ganhei pela Selecção, mas sentia que o Clube disputava coisas importantes. Agora quero ajudar o Benfica a seguir para a fase de grupos, porque este plantel merece”, realçou.
Ficar na Luz por muitos anos
O futebolista está na Luz há quatro épocas e quer continuar por muitas mais: “Quero continuar no Benfica. Não sei até quando, mas espero que seja por muitos anos. Enquanto me sentir fisicamente capaz e perceber que posso ser útil ao Clube, quero ficar.”
Maxi Pereira falou ainda dos intentos da equipa de Futebol para 2011/12. “Temos consciência que o ano transacto não nos correu da melhor forma, mas agora queremos fazer uma época `à Benfica´ e conquistar títulos”, reforçou.
Mais declarações do jogador na edição desta sexta-feira do Jornal ‘O Benfica’
Sem comentários:
Enviar um comentário