A renovação de Maxi Pereira com o Benfica está apenas dependente da presença em Lisboa do empresário Paco Casal. O acordo entre as três partes envolvidas no negócio existe desde maio, comoRecord noticiou na altura, mas continua a faltar o preto no branco, que permitirá às águias a compra dos 30 por cento do passe que ainda pertencem ao Defensor Sporting, clube representado pelo agente. Cumprida esta parte, o clube estará em condições de renovar com o sul-americano.
Esta indefinição levou o jogador a afirmar no final do encontro de sábado, com o Feirense, que “ainda” continua à espera. “Não sei o que falta, as coisas estão bem encaminhadas”, disse.
Não sei o que vai acontecer. O que é certo é que o jogador já está para renovar há mais de 3 meses... e não vejo nada. Dizem que já está tudo acertado, mas eu não vejo nada. Começam a reunir-se os ingredientes do caso Sokota. Ainda por cima este empresário (o tal Paco), negociou o desvio do Rodriguez para o nosso principal rival. Cheira-me a esturro.
ResponderEliminarEu espero bem que o Maxi renove e que fique no Benfica.
ResponderEliminarSe não ficar, pelo menos que não vá para o clube que é o nosso maior rival.