"À partida, sabíamos que era possível marcar mais que uma vez na Holanda, mas também que tal seria complicado. Sofremos foi 2 golos de uma equipa que não é facil parar, pois tem muito poder no jogo aéreo", começou por referir o técnico das águias.
"Entrámos a perder, mas a equipa teve a maturidade necessária para continuar a jogar e dar a volta", elogiou o treinador que, de seguida, explicou o que motivou as últimas substituições que efetuou.
"Pensávamos que o tempo ia jogar a nosso favor na segunda parte. Quando coloquei o Saviola, com 2-1 e sabendo que eles iam arriscar, pensei no 3-1 e em acabar já com a eliminatória neste jogo. Só que depois apareceu um golo, claramente em falta,
e a partir daí passámos a tentar segurar o empate. Daí a entrada do Matic, para segurar mais o jogo, pois penso que este 2-2 é um resultado melhor para nós do que para eles".
O facto da sua equipa ter voltado a sofrer 2 golos, tal como sucedeu em Barcelos, na estreia na Liga, não preocupa Jesus. "Ainda não sofremos golos de bola parada, mas já encaixámos alguns de jogo corrido, embora o segundo de hoje não conte porque foi cometido após falta sobre o Emerson. Temos vindo a trabalhar no sentido de que Emerson e Gary, jogadores novos, se habituem aos companheiros", assegurou.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário