O futuro de Carlos Martins pode passar pelo regresso a Espanha. O Granada, que garantiu a subida à Liga BBVA, está a negociar como o Benfica a cedência do internacional português. O emblema da Luz, por seu lado, preferia transferir o passe do jogador de 29 anos, como Record noticiou, mas não descarta a possibilidade de empréstimo.
O diretor-desportivo do emblema andaluz, Juan Carlos Cordero, confirma as conversações com as águias e mostra-se relativamente otimista. “Confirmo que existe a possibilidade de ficarmos com o Carlos Martins por uma temporada. Estamos à procura de um médio-ofensivo com as características dele e os primeiros contactos foram positivos, mas ainda não chegámos a acordo. Nestes assuntos de mercado só podemos dizer que o jogador é nosso depois de assinarmos”, revela o dirigente, que não esconde a vontade de fechar este dossiê antes do início do campeonato espanhol.
Segundo foi possível apurar, o Granada não tem condições financeiras para comprar o passe do camisola 17 que não deixará o Benfica por menos de 5 milhões de euros. No entanto, o Granada pode assumir o pagamento integral dos vencimentos do futebolista. Na Andaluzia, os dirigentes acreditam que a vontade do médio será decisiva para a conclusão do negócio.
Sem comentários:
Enviar um comentário