Jorge Jesus queixou-se, no final do jogo com o Arsenal, do pouco tempo que os jogadores convocados para as respectivas selecções terão para descansar antes do jogo com o Gil Vicente, sexta-feira.
Dos três eleitos para as respectivas equipas nacionais, Cardozo é o que provoca maior dor de cabeça: foi chamado para o particular que o Paraguai disputa frente ao América, do México, no Estádio Azteca, em jogo de homenagem ao compatriota Salvador Cabañas, que actuava naquele emblema mexicano - foi baleado na cabeça a 25 de Janeiro de 2010, sobreviveu, mas deixou, para já, a prática do futebol profissional. O encontro disputa-se na quarta-feira e o avançado só regressa no dia seguinte, mas provavelmente demasiado tarde para integrar a convocatória e rumar a Barcelos na véspera do jogo.
Witsel joga na Eslovénia, pela selecção belga, e deve chegar a Lisboa a tempo, tal como Eduardo, chamado para o particular com o Luxemburgo, no Estádio Algarve, de viajarem para o Norte para a estreia da Liga.
Recorde-se que os encarnados pediram a antecipação do jogo com o Gil Vicente uma vez que na terça-feira seguinte deslocam-se à Holanda para o jogo da primeira mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões, frente ao Twente.
Sem comentários:
Enviar um comentário