São episódios como este que desprestigiam e empobrecem o desporto, em geral, e o futebol, em particular. Nada justifica este tipo de actos e atitudes, porque eles reflectem o pior lado de quem perdeu qualquer tipo de valores.
Ao árbitro Pedro Proença, o Sport Lisboa e Benfica deseja transmitir uma inequívoca palavra de solidariedade, manifestando-lhe, igualmente, o desejo de rápidas melhoras, esperando que a Justiça aja de forma célere.
Quem não percebeu nada, como eu, que ontem estive o dia todo "fora" e que tive de ir procurar para saber o que se tinha passado, eu passo a explicar com uma notícia da Agência Lusa:
"Lisboa, 9 ago (Lusa) - O árbitro de futebol Pedro Proença foi agredido na segunda-feira com uma cabeçada no Centro Comercial Colombo, quando se preparava para jantar, depois de terminar o treino de ginásio, tendo sofrido ferimentos na boca e partido dois dentes.
A mesma fonte adiantou que, devido aos ferimentos sofridos, Pedro Proença não poderá arbitrar na primeira jornada da Liga no próximo fim de semana, caso esteja prevista a sua nomeação para algum jogo."
Sem comentários:
Enviar um comentário