Em mais uma conferência de imprensa da seleção de Sub-20, que vai disputar na Colômbia o Mundial da categoria, Mika admitiu a preferência por Moreira, que, segundo adiantou hoje o espanhol Nolito, em estágio com o Benfica na Suíça, já se despediu do plantel.
"Gosto bastante do Moreira", reconheceu o maior candidato à baliza da seleção das quinas durante o Mundial Sub-20, que será disputado entre 29 de julho e 20 de agosto.
Mika, que esteve acompanhado pelos outros dois guarda-redes da seleção, Tiago Maia (FC Porto) e Luís Ribeiro (Sporting), não se considera já o dono da baliza, frisando que "todos vão lutar pela titularidade".
Sobre o futuro mais próximo, Mika garante que neste momento só pensa na Seleção e que a próxima etapa da carreira só voltará a ser tema "depois do Mundial".
"Trabalho todos os dias para chegar o mais longe possível, tanto em termos de seleção como de clube", limitou-se a comentar, voltando a desviar-se da possibilidade noticiada de rumar até à Luz.
Tal como Mika, também Tiago Maia considera que Portugal está bem servido de guarda-redes e assegurando que não será a baliza a comprometer a missão da seleção na Colômbia.
"Se alguma coisa correr mal, não será pelos guarda-redes. Temos todos muitas qualidades e este é o espaço ideal para o mostrar", destacou o jogador portista.
Quanto aos objetivos para o Mundial, os três guarda-redes às ordens do selecionador Ilídio Vale estão também em sintonia, não deixando, nenhum deles, objetivos definidos para a prova.
"O mais importante é encarar um jogo de cada vez. Vamos dar o máximo, porque todos queremos ganhar", salientou Tiago Maia.
Luís Ribeiro também quis falar pelo coletivo e garantiu que o trio de guarda-redes "está a fazer o melhor para conquistar a confiança do treinador".
"Há uma competição boa, e saudável, entre os três", reforçou o sportinguista.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário