Começando por analisar o último jogo, o técnico de 56 anos assinala: “Apesar de termos perdido com o Dijon foi o encontro que gostei mais. A equipa está cansada mas tem de ser assim pois o nosso objectivo visa a pré-eliminatória da Liga dos Campeões no dia 26 de julho. Tenho a convicção que com estes testes, mais as duas partidas no Algarve, e a de apresentação, no dia 26 estaremos a outro nível técnico e tático”.
Nos primeiros particulares foram notórios alguns problemas defensivos. JJ reconhece o problema mas garante que não lhe foi possível apresentar outras soluções:
“Tive de fazer adaptações com jovens que fizeram o seu melhor. De momento eles são a nossa solução, mas a SAD e o presidente estão a trabalhar para resolverem a situação. Neste momento é importante garantirmos um defesa-esquerdo que nos dê outro equilíbrio defensivo. Esta escolha tem de cair sobre um futebolista que qualidade. Acredito que nos próximos dias o presidente me vai dar esse jogador.”
Desafiado a fazer uma análise sobre o próximo campeonato o treinador das águias não hesitou em prever “mais competetividade”.
“O Sporting vai estar mais forte, e acredito que o FCPorto se vai manter. Em relação ao Benfica também acredito que estaremos mais competitivos. Também convém não esquecer o Sp. Braga, mas creio que entre os três grandes rivais não se vai voltar a repetir uma diferença pontual tão grande”, defende
Record
Eu assim espero. Este ano é para sermos campeões. E para ganhar, pelo menos, três títulos.
Benficaas
Era excelente ganharmos 3 titulos mas eu já só peço o campeonato ou uma competição europeia.
ResponderEliminarAcho que ganhamos a Taça da Liga!
ResponderEliminar