Fábio Coentrão está ansioso por assinar pelo Real Madrid e até já terá rejeitado uma proposta do Chelsea, avança o "As".
Em Espanha, a comunicação social relata que o esquerdino está a forçar a saída do Benfica para rumar aos merengues, algo que o "Correio da Manhã" reforça na edição desta sábado com um relato de um desentendimento com Jorge Jesus, no treino de quinta-feira à tarde.
O artigo do "Correio da Manhã" revela que Jorge Jesus terá pedido mais dedicação ao jogador e este não terá gostado.
Coentrão abandonou o campo de treinos depois de calorosa troca de palavras com o treinador, encerra o relato do jornal.
Segundo o "As", o acordo sobre o valor que o Real Madrid terá que pagar ao Benfica é total (22 milhões de euros), mas a indefinição em torno do jogador merengue que, em troca, rumará aos encarnados estará a inviabilizar o negócio.
Record
A ser verdade (não me admirava que também fosse mentira até porque não dou muita credibilidade ao CM), lamento que a arrogância se tenha apoderado do jogador em questão. Ele é pago para ser profissional e o Benfica nunca lhe faltou com nada! E os adeptos sempre o acarinharam... Ele que se lembre disso!
ResponderEliminarPois isso é verdade. Mas desde que o campeonato acabou têm aparecido notícias de que ele estava a fazer pressão para ir para o Real Madrid, que queria ir para o Real, ele até já chegou ao ponto de dizer que era do Real desde pequenino.
ResponderEliminarÉ, os adeptos gostam muito dele mas começaram a achar a sua atitude um pouco ingrata e má para com os adeptos que o sempre apoiaram e com o Benfica