"Vi com muita tristeza, é um clube com muita história, do qual sou antigo jogador", lembrou o avançado do Benfica, que iniciou a sua carreira profissional no clube de Buenos Aires, onde esteve de 1998 a 2001, antes de rumar ao Barcelona.
No River Plate, Saviola jogou ao lado de Pablo Aimar, também jogador do Benfica, e juntos protagonizaram uma das melhores duplas do futebol argentino e que ainda hoje fazem questão de recordar.
"Senti muito este último jogo (empate em casa com o Belgrano), foi difícil não só para mim, mas para toda a gente que é do River (Plate). Que possa voltar rapidamente à primeira divisão", acrescentou.
O River Plate tinha perdido no reduto do adversário por 2-0 e precisava de inverter o resultado, mas não foi além de um empate em casa a 1-1 na segunda mão do playoff de permanência.
O jogo até terminou 30 segundos mais cedo, depois de os adeptos tentarem invadir o relvado e atirarem atirar objetos para o campo, com a polícia a responder com jatos de água para as bancadas.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário