Aliás, essa foi a razão que fez o agente do jogador, Jorge Mendes, a viajar para Madrid no início da semana, ainda antes de Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, ter também embarcado rumo àquela cidade na quarta-feira.
O empresário, apurou o DN, discutiu o contrato com o director-geral José Ángel Sánchez, que posteriormente também esteve reunido com Luís Filipe Vieira. O acordo entre os clubes ainda não está concluído, muito por causa dos jogadores que os merengues poderão incluir no negócio. Os mais desejados pelos encarnados são Drenthe e Garay, mas o Real Madrid valoriza estes atletas mais que outros nomes falados, como Sarabia, pelo que quer pagar, em dinheiro, menos que os 25 milhões exigidos pelo Benfica.
Ontem a imprensa espanhola dava conta de um possível desentendimento entre Benfica e Real Madrid, mas ao que o DN apurou o acordo está perto. Durante o dia não se registaram desenvolvimentos porque Jorge Mendes esteve em Portugal, para o baptizado do filho de Ronaldo.
Carlos Martins por Ansaldi
Os encarnados estão em negociações pelo lateral esquerdo Ansaldi, do Rubin Kazan. Os russos pedem oito milhões de euros, mas o Benfica pretende baixar o valor pedido pelo internacional português, tentando a colocação de jogadores, como por exemplo Carlos Martins, médio que os russos têm debaixo de olho.
Diário de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário