sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mourinho: «Coentrão é uma mais-valia»

O treinador do Real Madrid, José Mourinho, elogiou na noite de quinta-feira Fábio Coentrão, defesa do Benfica que está na agenda do emblema merengue para a próxima temporada. O treinador português revelou, aos microfones da rádio espanhola "Cadena Ser", que antes de falar com defesa esquerdo encarnado, irá falar com o Benfica.

"Primeiro ponto, é um jogador do Benfica. Segundo ponto, é um grande jogador. É um jogador de que gosto desde há muito tempo e tem uma característica no futebol atual muito importante, em clubes que participam em provas ao mais alto nível: a sua multifuncionalidade. Joga em quase todas as posições e ter um jogador deste tipo no plantel é uma mais-valia. Na construção do plantel vou ter muitas exigências. É jogador do Benfica e com os jogadores de outros clubes não tocamos até tocarmos nos clubes", afirmou Mourinho, que negou estar interessado na contratação de Kun Agüero.

Na entrevista à "Cadena Ser", o treinador do Real Madrid revelou ainda que vai recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto, para defender-se da sanção que a FIFA lhe impõs, após as declarações polémicas no final do encontro frente ao Barcelona, a contar para a Liga dos Campeões: "É um caso único, ser denunciado e não saber porquê. Ser sancionado antes de ser julgado."

Sobre a saída de Valdano, Mourinho revelou não ter problemas pessoais com o antigo diretor geral do clube:

"Não é nada pessoal, em absoluto. Os meus poderes são os mesmos que tinha antes. Nunca fui à procura do poder, só de uma forma de funcionamento positivo, aberto, com comunicação e colaboração", explicou

Record

Sem comentários:

Enviar um comentário