“É importante perceber como estamos, porque vai ditar o que faremos ao longo da temporada”, considerou Javi García, acrescentando que o papel dos médicos é fulcral. “É fundamental que os médicos reúnam o máximo de informação clínica sobre as nossas condições físicas actuais, pois assim percebemos se estamos em condições de treinar e jogar”, realçou.
As instalações onde foram realizados os testes médicos são excepcionais e Javi García não deixou de elogiá-las. “Ao nível de instalações, o Benfica é uma das duas ou três melhores equipas do Mundo e este local [Hospital das Lusíadas] não é excepção”, adiantou.
A pré-época 2011/12 começa mais cedo do que o habitual, mas o espanhol acredita que tudo correrá bem. “Esta pré-época é estranha, porque começamos cedo a jogar o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Temos de fazer uma excelente pré-época este ano mais do que em qualquer outro”, lembrou.
A temporada é longa e dura, pelo que Javi García salientou que é fundamental começar bem. “Temos de trabalhar muito, porque a época será longa. Chegaram jogadores para ajudar e agora é trabalhar para conquistar títulos”, apontou.
Por fim, o médio não quis deixar de dar uma palavra aos adeptos. “Os adeptos são um apoio grandíssimo. O Benfica tem uma massa adepta incrível e acredito que vão estar ao nosso lado”, concluiu.
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário