"O primeiro ano [no Benfica] foi muito proveitoso. Estava a adaptar-me e joguei mais do que no segundo, que foi difícil. Houve pouca rotação no plantel, jogavam sempre os mesmos. E atuei fora de posição, aberto, o que não é compatível com as minhas características. Por isso, acabei por não aproveitar bem as oportunidade que tive", considerou o centro-campista, que foi emprestado pelos encarnados, por um ano, ao clube brasileiro.
Felipe Menezes tratou, então, de explicar qual é a sua posição preferida no relvado. "Gosto de jogar como médio, mais próximo dos atacantes, pelo centro, alimentar o ataque e chegar para rematar de fora da área".
O jogador, por outro lado, acredita que não irá ter dificuldades de readaptação ao futebol brasileiro. "O que pode prejudicar é o tempo de férias. Não estava totalmente parado, estava a treinar no Benfica. Este mês parado pode dificultar. Vou ter de treinar para estar pronto para jogar o mais rápido possível. Espero não ter dificuldades, mas é complicado prever. Acredito que dois anos fora não é tanto tempo assim. Não acredito que terei dificuldades", afirmou.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário