Os encarnados demonstraram abertura para ceder um cargo directivo ao ex-internacional português mas o 21 pretende jogar (como sempre afirmou publicamente), pelo menos, mais uma época.
Assim, o futuro de Nuno Gomes deverá passar pelo estrangeiro. Há vários meses que o jogador tem vindo a receber sondagens, embora sem nunca ter assumido qualquer compromisso com qualquer clube, uma vez que esperou até ao fim por uma resposta positiva do Benfica.
São várias as possibilidades que se abrem ao maior goleador em actividade do futebol português. A MLS (campeonato dos Estados Unidos da América) é uma hipótese real e são vários os clubes interessados em contar com o avançado, uma vez que Nuno Gomes preenche os requisitos exigidos pelos americanos: experiência internacional, prestígio e capacidade para emprestar alguma mais-valia à prova. O Médio Oriente também se afigura no horizonte e de Itália também podem surgir convites.
ABola
OBRIGADO POR TUDO NUNO!
Obrigado Nuno. Oxalá que tenhas direito a uma festa de despedida. Após essa homenagem, espero que te cedam um lugar no staff do Benfica.
ResponderEliminarO mínimo que o Benfica pode fazer, depois de não renovar contrato com ele é mesmo organizar um jogoa para os adeptos se despedirem dele. :(
ResponderEliminarSem dúvida, Benficaas...
ResponderEliminar