"É um goleador de grande qualidade, muito eficaz dentro do esquema em que a sua equipa joga. Admira-me que ainda esteja no Benfica com a qualidade que tem", disse Yuri Semin, reconhecendo que contratá-lo aos lisboetas "não é fácil" e que o paraguaio seria uma "mais-valia" para o Dínamo.
O Benfica negou sábado que existam negociações com os ucranianos para a saída do paraguaio, informação que havia sido pela Lusa.
O treinador dá outros dois exemplos de jogadores difíceis de contratar: "O Falcão é outro jogador muito difícil de contratar, que cresceu imenso no FC Porto, onde se tornou um ponta de lança de grande categoria, tal como o Hulk, que era uma paixão minha, mas quando o quisemos contratar já o FC Porto se tinha antecipado".
A propósito de Hulk, o treinador do Dínamo de Kiev recorda uma conversa que manteve com Pinto da Costa, presidente portista: "Falei com ele numa fase inicial do Hulk no FC Porto, tentando saber se o jogador era dispensável, uma vez que não estava a jogar com regularidade, mas o presidente respondeu-me que ele iria começar a jogar e que esperasse para ver até onde ele chegaria".
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário