Luís Filipe Vieira não pretende receber o passe de qualquer jogador do Real Madrid como moeda de troca ou forma de abater o preço do passe de Fábio Coentrão.
O presidente da SAD e do clube só admite um negócio a dinheiro, seja com os merengues ou com outros emblemas interessados - o Manchester City terá acenado com o passe do avançado brasileiro Jô, mas essa hipótese também terá sido recusada pelos encarnados.
Esta é a razão para ainda não ter havido acordo entre lisboetas e madrilenos, uma vez que todos os restantes pressupostos estão a ser cumpridos: interesse de quem quer comprar e abertura de quem pode vender.
Garay com salário elevado
José Mourinho pretende contar com o internacional português de 23 anos para a próxima época e já terá transmitido esse desejo ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez (porque a relação do técnico com o director geral, Jorge Valdano, é nula).
Mas o clube espanhol tem insistido em colocar jogadores à troca no negócio, um deles o argentino Garay, também pretendido pelo Sporting. Ontem, o diário Marca, de Madrid, noticiou que o Benfica aceitaria a inclusão do defesa central na transferência de Coentrão, mas A BOLA sabe que esse nome não está nos planos da SAD.
Não só pela questão desportiva mas também por motivos financeiros - Garay aufere um salário de 250 mil euros, o que é praticamente proibitivo para os cofres da Luz.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário