As notícias publicadas ontem pelo Diário de Notícias e pelo Jornal de Notícias, que associam o nome de Jorge Jesus a processos menos claros e ilícitos, não beliscam, minimamente, a posição do técnico junto da SAD encarnada. Segundo foi possível apurar, os responsáveis do clube da Luz acreditam sem reservas na inocência do técnico de 57 anos, mantendo assim total confiança no comportamento de Jesus, considerado sempre correcto desde que chegou ao clube, há dois anos.
O Diário de Notícias avançou que o treinador encarnado está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) por fraude fiscal, a propósito da transferência de Júlio César, do Belenenses para o Benfica, em 2009/10 - alegadamente, o técnico teria recebido, pelo negócio, comissões. E, além disso, não as teria declarado ao fisco.
Já o Jornal de Notícias escreve que, do milhão de euros pago pelo Benfica ao Belenenses, cerca de 500 mil euros teriam sido recebidos por uma empresa ligada ao advogado do técnico do Benfica, firma essa igualmente detentora de parte do passe do guarda-redes.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário