O jogador, que marcou presença num treino ligeiro realizado no relvado principal do Caixa Futebol Campus, abandonaria as instalações bem disposto, apesar de todas as informações que dão conta da sua saída, mas carregado, muito mais carregado do que havia chegado ao Seixal, pois levava literalmente às costas um enorme saco preto, repleto de pertences pessoais, sinal de que terá despejado o cacifo antes de ir para férias.
Chegou ao carro, abriu a mala, largou o saco e dirigiu a viatura para a porta do centro de estágio, onde estavam alguns adeptos, que o cumprimentaram e com os quais trocou amigavelmente dois dedos de conversa. Recebeu incentivos, ofereceu dois pares de luvas, e arrancou, desconhecendo, certamente, o que o futuro lhe reserva.
Roberto tem assistido tranquilamente aos últimos desenvolvimentos em torno da baliza do Benfica, à mais que provável contratação do brasileiro Artur, do SC Braga, e às informações que dão conta de que o clube da Luz pretende prescindir dos seus serviços. Oficialmente, continua sem saber se vai vestir a camisola da águia na próxima temporada ou se terá de mudar-se, por empréstimo ou em definitivo, para outro país,
eventualmente Espanha, onde continua a ter mercado.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário