O futuro de El Toto passará, tudo indica, pela Luz, mesmo que o caminho negocial a percorrer não se afigure fácil, em termos financeiros. A conjugação de vontades, essa, não podia ser mais favorável: o Benfica quer Salvio, o Atlético de Madrid admite negociá-lo e o jogador vê com bons olhos a permanência em Lisboa, onde voltou a sorrir. A operação está em marcha.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, prometeu anteontem, em entrevista à Benfica TV, que tudo fará para segurar o atacante.
«É natural que todos tenhamos de fazer um sacrifício para o Salvio continuar», vincou, consciente de que o camisola 8 se afigura como um excelente investimento em termos desportivos, além das boas perspectivas de retorno, tendo em conta a idade e a margem de progressão.
O líder encarnado não está, ainda assim, disposto a entrar em loucuras e já fez saber aos responsáveis do Atlético que o Benfica não pagará os 15 milhões de euros previstos na cláusula de opção de compra.
Os colchoneros admitem receber o pagamento faseado e até baixar a fasquia, mas sem perderem de vista que em Janeiro de 2010 investiram 10 milhões de euros na então pérola do Lanús.
O Benfica, recorde-se, aquando do empréstimo, pagou 2,5 milhões por 20 por cento do passe.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário