“Gostaria muito de voltar a vestir a camisola do Boca, mas neste momento estou a jogar e sinto-me muito cómodo em Portugal. Ainda para mais sei que estando na Argentina é mais difícil chegar à seleção”, frisou o médio esquerdino do Benfica.
Gaitán referiu que Saviola e Aimar foram fundamentais para a sua adaptação a Portugal: “Estou muito agradecido pela forma como me fizeram sentir. Jogar lá é difícil por um lado, mas fácil por outro. Trabalha-se de forma muito tática, cada um sabe o que fazer, onde está a bola e onde tem que estar. Ao início a adaptação custou-me muito mas depois de conhecer os meus companheiros de equipa tudo se tornou mais fácil”.
“Em Portugal vive-se muito o futebol e existem grande rivalidades. Os adeptos do FC Porto chegaram a atirar-me pedras. É uma rivalidade muito grande com o Benfica e isso também é lindo. Não é lindo o que se passa fora do campo, mas essa rivalidade dá-me muitas ‘ganas’ de vencer”, finalizou o craque comparando o ambiente do futebol português com o do argentino.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário