segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dínamo Kiev disposto a dar 18 milhões por Cardozo

O Dínamo Kiev vai tentar convencer o Benfica a vender Óscar Cardozo, apresentando uma proposta de 18 milhões de euros, que prevê, ainda, outros bónus dependentes de objectivos. Os ucranianos sabem que os 15 milhões que pensavam investir são insuficientes para contratar um jogador que marcou 100 golos, em quatro temporadas.

O Benfica admite negociar o avançado internacional paraguaio, apesar da influência deste na equipa de Jorge Jesus. Mesmo tendo renovado o contrato em 2009, prolongando a ligação aos encarnados até 2014 e melhorando o salário (Luís Filipe Vieira chegou a dizer que o avançado estava a ganhar o que queria), Cardozo também vê com bons olhos a possibilidade de rumar a um clube que lhe proporcione condições financeiras mais favoráveis.

Durante a semana, a imprensa ucraniana noticiou que o treinador do Dínamo Kiev, Yuri Semin, esteve em Lisboa para tentar contratar Cardozo. Mas o técnico russo informou que tinha viajado... para Moscovo, negando qualquer contacto com o paraguaio.

Ainda assim, na Ucrânia, ainda se ouve o eco das recentes palavras do proprietário do clube, Igor Surkis, que anunciou estar disponível para gastar entre 30 e quarenta milhões de dólares [21 a 28 milhões de euros] para reforçar a equipa e tentar destronar o Shakhtar Donetsk.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário