Com Liedson e Bruno César na formação titular, o Timão viu-se em superioridade numérica aos 24 minutos, altura em que Danilo viu ordem de expulsão, por carrinho sobre o antigo goleador do Sporting.
A polémica em relação à arbitragem aumentou de tom, quando o técnico do Verdão, Luiz Felipe Scolari, protestou com o juiz e também foi expulso. O antigo selecionador nacional “pegou-se” ainda com o técnico do Corinthians, Tite. Depois de ter feito o gesto de roubo com as mãos, Felipão respondeu só abandonou o banco de suplentes quando as autoridades policiais o vieram "buscar".
Depois das polémicas da primeira parte, os artistas guardaram o seu talento para etapa complementar. Aos 53 minutos, na sequência de um canto, Leandro Amaro inaugurou o marcador no Pacaembu para o Palmeiras. A reação do Timão não demorou muito tempo a surgir, já que aos 60’, Willian estabeleceu a igualdade com que terminou o encontro.
No desempate dramático das grandes penalidades, a sorte sorriu ao Timão. O golo decisivo foi apontado por Ramírez.
Na final, o Timão vai decidir o título com o Santos, que afastou o São Paulo. A primeira mão está agendada para o próximo dia 8.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário