O destaque desta sessão de trabalhos vai para a ausência de Nuno Gomes, que foi operado esta segunda-feira, no hospital dos Lusíadas, pelo Dr. António Martins, a uma lesão meniscal interna do joelho esquerdo. A operação correu bem e o período de paragem será de seis semanas.
Por outro lado, o brasileiro Airton fez tratamento a uma mialgia na face posterior da coxa direita e será reavaliado nas próximas 24 horas, enquanto Maxi Pereira e Carlos Martins realizaram treino condicionado. Os dois atletas apresentam mialgias de esforço contraídas ao serviço das respectivas selecções.
O médio polivalente, Ruben Amorim, fez tratamento, corrida e trabalho de ginásio de forma a tratar uma tendinose rotuliana bilateral, num treino que contou com a presença do jogador júnior, Jean Silva e onde os titulares do jogo da 25.ª jornada fizeram treino de recuperação.
Os benfiquistas voltam a treinar na próxima terça-feira, dia 5 de Abril, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto será à porta fechada.
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário