“Foi um Benfica que, enquanto teve capacidade física, desenvolveu um futebol dentro da linha daquilo que pretendemos. O Paços de Ferreira foi um adversário difícil e que, mesmo a perder 2-0, acreditou sempre. Nós tínhamos a certeza que a última meia hora de jogo iria ser complicada por causa da partida que tivemos na 4.ª feira. Felizmente acabámos por vencer a taça e isso é muito importante”, analisou.
Jorge Jesus perspectivou já o jogo da Liga Europa diante do Sporting de Braga. “O Sp. Braga é o próximo adversário de uma competição que também pretendemos vencer. A partir de agora vou começar a preocupar-me com a Liga Europa e em recuperar física e mentalmente a minha equipa”, adiantou, lembrando a importância da dimensão do Benfica e dos seus apoiantes para a conquista deste sábado.
“Esta conquista foi possível porque o Clube tem uma dimensão enorme, com adeptos que fizeram questão de esgotar o estádio e que nos deram muita força. Como tal, quero agradecer-lhes e dizer que a taça também é deles”, enalteceu.
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário