Saviola – O avançado foi o primeiro a dar o mote do que se ia passar no jogo, com vários remates que colocaram em sentido Isaksson. Esteve endiabrado e causou vários calafrios à defensiva holandesa, tendo apontado o quarto e último tento dos “encarnados” nesta partida.
Aimar – Todo o jogo passa por ele e sente-se bem no papel de protagonista, colocando “perfume” em tudo o que faz. O seu golo é pleno de oportunidade após uma excelente jogada colectiva.
Maxi Pereira – Voltou à lateral direita da defesa “encarnada” e de uma forma simplesmente irrepreensível. Correu quilómetros e esteve presente em várias jogadas “venenosas” para a defesa do PSV. Defensivamente esteve intransponível, tendo feito a assistência para o golo de Saviola.
Fábio Coentrão – O corredor esquerdo é todo dele. Enche-o de bom futebol e arrancadas sem fim. Teve participação activa em dois golos benfiquistas, isto para não falar em mais um punhado de boas jogadas pelo seu flanco. Em termos defensivos, Coentrão esteve igualmente em bom plano.
Javi García – O médio espanhol foi um trabalhador incansável no meio-campo “encarnado”. Lutou muito e recuperou um sem número de bolas, entregando-as jogáveis aos seus companheiros.
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário