O Sp. Braga vai pagar uma multa de 9.500 euros, na sequência do jogo da 26.ª jornada frente ao Vitória de Guimarães.
A multa está “dividida” em duas partes, sendo que 7.500 euros devem-se ao facto de um árbitro auxiliar ter sido atingido por um objeto. A restante quantia (2 mil euros) deve-se à reincidência do comportamento incorreto do seu público.
Pelo mesmo motivo, o Vitória de Guimarães pagará 1.200 euros de multa à Liga.
O FC Porto, que este fim-de-semana se deslocou ao reduto do Portimonense, vai pagar 2.500 euros, devido ao comportamento incorreto dos seus adeptos. Por sua vez, o clube algarvio foi multado em 500 euros.
O Sporting, que recebeu a Académica no sábado, foi multado pela Liga em 1.400 euros devido ao atraso do início da partida, e pelo comportamento menos próprio dos adeptos.
O treinador adjunto do Benfica, Raul José, que substituiu Jorge Jesus no banco de suplentes, no jogo frente à Naval, foi multado em 250 euros por não ter comparecido à flash interview após o final da aprtida
Já o presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, foi castigado com um mês de suspensão e mil euros de multa por palavras dirigidas à equipa de arbitragem no intervalo do jogo contra a União de Leiria.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário