Apesar da firme intenção do River Plate em fazer regressar a casa um dos seus filhos pródigos, no Verão, Pablo Aimar considera que ainda não terá chegado o momento certo para a concretização de algo que, no fundo, também deseja.
«Gostaria muito de voltar ao River, mas é difícil porque no Benfica tratam-me muito bem. Quando estiver mais perto do final do contrato [2012] pensarei nisso mais seriamente», afirmou el mago à rádio argentina FM 103.1, durante a emissão do programa Pim Pam Pum.
O médio ofensivo de 31 anos - completa 32 este ano, a 3 de Novembro, e portanto quando terminar o actual vínculo estará perto das 33 primaveras - admitiu, durante a conversa telefónica, que o carismático presidente dos milionários, Daniel Passarella, tem tentado a sua contratação, mas, da forma mais diplomática possível, explicou que há um ciclo por terminar na Luz, apesar do carinho que tem pelo histórico emblema de Buenos Aires, no qual se formou e deu nas vistas, rumando à Europa (Valência), em 2000/01.
ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário