terça-feira, 22 de março de 2011

Destaques individuais

Gaitán – Magia. O momento da noite pertenceu ao ala argentino, que voltou a apresentar o seu pé esquerdo ao futebol mundial. Depois de receber a bola dos pés de Cardozo, tirou as medidas às redes defendidas por Cássio e rematou em arco, levando o esférico a entrar no ângulo superior esquerdo. Até pareceu fácil…


Aimar – Classe. Além de uma finalização sublime no segundo golo, depois de uma abertura magistral de Saviola, Pablo Aimar construiu e conduziu toda a equipa com grande categoria. É um jogador muito acima da média, que consegue sempre manter o nível exibicional. São estes atletas que enchem estádios.


Roberto – Consistência. Sempre que foi chamado a intervir esteve à altura dos acontecimentos. Efectuou defesas complicadas, como foi o remate potente de Rondon, onde voou para a bola e aos 55 minutos opôs-se a pontapé rasteiro de Pizzi. Exibição segura do guardião espanhol.


Nuno Gomes – Matador. O capitão do Benfica entrou aos 77 minutos para o lugar de Saviola e marcou dois golos. Quem sabe não esquece e Nuno Gomes não esqueceu. Aos 81 minutos não desistiu e na recarga “fuzilou” Cássio e já nos descontos fechou a contabilidade com grande estilo, a marcar à meia volta.


Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário