Cardozo – Querer. O encontro não começou bem para o paraguaio, com a grande penalidade falhada aos 33 minutos, mas como é na adversidade que se descobre um campeão, Cardozo revelou a sua veia goleadora no minuto seguinte, com um cabeceamento em antecipação, que não deu hipóteses a Rui Patrício. De assinalar, ainda, um cabeceamento à barra e a assistência para o golo de Javi García, que fechou a contabilidade na Luz.
Salvio – Que técnica. Não será com certeza a melhor exibição do rebelde argentino, mas há pormenores técnicos que não podem passar em claro… Além de ter feito a vida negra a Evaldo, esteve sempre muito activo na direita, dando profundidade aos campeões nacionais. O futebol é acima de tudo um espectáculo e Salvio é um mestre na arte do desporto-rei.
Maxi – Vitalidade. Quem está sentado na bancada fica cansado só de o ver a fazer toda a ala direita. Imprime velocidade e dinâmica a toda a equipa e quando aposta nas diagonais “troca as voltas” a qualquer defensiva. O uruguaio está numa forma física sublime e promete continuar a dar solidez defensiva ao último quarteto “encarnado”.
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário