domingo, 6 de março de 2011

Carlos Martins mantém a batuta

A lesão muscular contraída por Aimar, no dérbi da passada quarta-feira, veio dissipar uma das últimas dúvidas referentes ao onze que os campeões nacionais vão apresentar em Braga. Carlos Martins, o escolhido para coordenar o ataque das águias diante do Sporting, vai voltar a pegar na batuta, jogando atrás dos dois avançados da formação encarnada.
Apesar de ter vindo a corresponder sempre que é chamado ao onze, o internacional português, de 28 anos, tem sido a principal vítima do bom momento de forma que El Mago vinha apresentando, sabendo-se que uma das preocupações de Jesus, nas últimas semanas, passou por evitar que o argentino acumulasse sintomas de fadiga.
Sempre que o resultado o permitiu, o técnico poupou o camisola 10 nos minutos finais e até o deixou no banco nos dois duelos com o rival leonino. Contudo, no último, para a Taça da Liga, acabou por apostar no sul-americano que, poucos minutos após ter entrado, sentiu uma dor na coxa direita. A prioridade passa, agora, por recuperar o médio-ofensivo para o embate com o PSG.
Record

Sem comentários:

Enviar um comentário