segunda-feira, 28 de março de 2011

«Cardozo vai forçar Benfica a libertá-lo... com golos», diz empresário

A saída de Óscar Cardozo no final da temporada é mais do que uma eventualidade. «É sempre uma possibilidade», explica o empresário do ponta-de-lança paraguaio do Benfica, Pedro Aldave, que, em conversa telefónica com A BOLA, sublinhou, no entanto, que o número 7 dos encarnados não está insatisfeito com a actual situação no clube.


«Tenho falado regularmente com Cardozo e sei que ele está feliz no Benfica, que se sente bem no clube. No entanto, no final da temporada, a saída é sempre uma possibilidade, mesmo que haja um contrato para cumprir e que o jogador esteja disposto a honrá-lo. Cardozo pode forçar a saída do Benfica, mas sempre através dos golos. Só pode forçar o Benfica a libertá-lo fazendo muitos golos. Nunca deixará o Benfica a mal. A única forma de fazer as coisas é estar bem desportivamente», explicou o empresário Pedro Aldave, que reconhece a importância de o Benfica estar envolvido em várias frentes e, mais particularmente, na corrida à conquista da Liga Europa.


«Cardozo tem muito para ganhar com o Benfica, está envolvido em várias taças e a Liga Europa é uma competição muito importante, por isso tem razões para estar satisfeito com a sua permanência no clube», reforçou.


ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário