sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Destaques individuais

Salvio – Voltou a provar que está num excelente momento. Depois de Alvalade voltou a marcar, num remate cruzado. Muito importante tacticamente, ajudando de forma preponderante Maxi Pereira e apoiando o ataque sempre que possível.

Roberto – Foi decisivo com algumas intervenções que seguraram a vantagem na eliminatória e deram confiança à equipa “encarnada”, pondo cobro a um início mais acutilante por parte do Estugarda. Na segunda metade fez uma defesa do outro mundo a cabeceamento de Okazaki.

Fábio Coentrão – Mais uma boa prestação do lateral-esquerdo português. Irrepreensível a defender (não perdeu nenhum lance) e desconcertante a atacar, foi um autêntico empecilho para a defensiva alemã.

Pablo Aimar – Excelente jogo do organizador de jogo das “águias”. Todo o futebol do Benfica passa por ele e ganha imediatamente um perfume muito próprio. É deliciosa a forma como joga e faz jogar.

Jara – Com a ausência de Saviola, o argentino foi o escolhido e correspondeu. Sempre em jogo, nunca virou a cara à luta e procurou encontrar os caminhos para a baliza de Ziegler primeiro e de Ulreich depois. Foi, igualmente, preponderante na recuperação de bolas à defensiva germânica.




Sport Lisboa e Benfica Online

Sem comentários:

Enviar um comentário