O defesa conviveu com os antigos companheiros e ainda deu uma espreitadela na preparação do plantel no campo principal. Os atletas subiram ao relvado pouco depois das 17 horas e foram recebidos de forma efusiva pelas cerca de sete centenas de adeptos presentes.
Jorge Jesus poupou os titulares do clássico, que permaneceram no ginásio, mas submeteu os restantes a um intenso trabalho táctico. Carlos Martins está plenamente recuperado do problema que o incapacitou e integrou a sessão sem qualquer condicionalismo.
O técnico concedeu grande ênfase ao desempenho dos mais recentes reforços - Jardel, Fernández, Carole e Elvis -, e exigiu mesmo um período extraordinário aos quatro para aperfeiçoamento da capacidade de passe. Neste quadro, o destaque recaiu na equiparação de estatuto do médio Elvis aos restantes elementos.
O atleta assinou pelo clube com o objectivo de ser emprestado. Todavia, tem concedido boas indicações e impressionado o treinador.
Diário de Notícias
Podia era ter ficado cá..... :)
Por um lado estou a brincar, mas por outro estou a falar a sério. O David é um jogador fantástico, e por agora não está a fazer falta. Mas às vezes até se sente falta de algumas azelhices dele, ou das suas "paragens cerebrais" no meio do jogo.
Aos adeptos ele vai fazer muita falta....
Benficaas
Sem comentários:
Enviar um comentário