“A equipa fez 45 minutos muito fortes e não merecia ter sofrido aquele golo, dado que o Olhanense não fez o suficiente para merecê-lo. Ao invés, o Benfica criou várias oportunidades para marcar”, disse, assumindo alguma quebra de rendimento de alguns atletas na segunda parte do encontro: “Na segunda parte, alguns jogadores baixaram o rendimento, o que é normal, visto não jogarem noventa minutos habitualmente. No entanto, lançar alguns destes jogadores menos utilizados era, também, um dos objectivos desta partida para lhes dar competitividade. A maioria respondeu bem e mereceu a oportunidade”, apontou.
Sobre a actuação do jogador pertencente à formação benfiquista, Roderick Miranda, o timoneiro mostrou-se agradado com a sua prestação. “O Roderick esteve muito bem na partida de hoje, sobretudo em lances com bola”, realçou, adiantando que os restantes titulares estiveram, igualmente, bem diante os algarvios. “No intervalo dei os parabéns aos meus jogadores, pela exibição e pelos níveis de competitividade evidenciados até aí”, partilhou.
Por fim, o técnico abordou a série de vitórias consecutivas do seu conjunto. “A equipa tem vindo a crescer, mostrando qualidade individual e colectiva”, elogiou.
Sport Lisboa e Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário