domingo, 16 de janeiro de 2011

Benfica volta à carga por Funes Mori

Afinal, o Benfica ainda não desistiu da contratação de Gabriel Funes Mori, ponta-de-lança de 19 anos do River Plate, garantiu a A BOLA uma fonte próxima do jogador e do processo, que acrescentou que «a próxima semana será decisiva». Depois de uma pausa de quinze dias nas negociações, as águias voltam a entrar em cena, determinadas em assegurar uma das maiores promessas do futebol argentino.
Em cima da mesa está uma oferta de dez milhões de euros, valor que poderá ser suficiente para convencer o presidente do emblema de Buenos Aires, Daniel Passarella. Primeiro porque os milionários atravessam grave crise financeira; segundo porque, mesmo depois da venda de Diego Buonanotte ao Málaga, por quatro milhões de euros, o River continua a precisar de capital para tentar a aquisição do reforço mais desejado: Andrés D'Alessandro, do Internacional de Porto Alegre.
«Entre segunda e quarta-feira a operação poderá ficar fechada», disse um dirigente do River ao diário Olé, sem anunciar o nome dos clubes interessados. A verdade é que o Benfica não está sozinho na corrida, tem a concorrência de peso da Fiorentina e do FC Porto, sendo que os dragões têm negociado directamente com os representantes do jogador - Lucas Bernasconi e Ronald Baroni - ao passo que do lado das águias a operação é conduzida pelo empresário Kia Joorabchian, que conta no terreno com o agente Miguel Pires, o qual tem linha directa com o tio do jogador.

ABola

Sem comentários:

Enviar um comentário