Tudo se explica rapidamente. Oscar Cardozo ligou ao diretor-desportivo Rui Costa pedindo para ficar mais alguns dias no seu país já que o seu filho estava com gripe. O antigo maestro não acedeu ao pedido do avançado, mas quando foi informado que se tratava do vírus da gripe A autorizou, de imediato, que Cardozo permanecesse em terra até a situação estar totalmente resolvida.
Neste intervalo de tempo, enquanto Rui Costa tomou conhecimento da gravidade da situação, Tacuara deu uma entrevista a uma rádio paraguaia e afirmou que o diretor-desportivo das águias não tinha autorizado a sua permanência, algo que gerou de imediato muita polémica.
É este mal-entendido que os responsáveis pela SAD dos campeões nacionais pretendem resolver o quanto antes e logo que o jogador, de 27 anos, chegue a Portugal. As duas partes envolvidas vão contar a sua versão dos factos para que se possa dar o assunto como encerrado.
De volta. A chegada do goleador-mor dos encarnados à Luz deverá acontecer apenas hoje pela madrugada. Ao que Record apurou, o atleta partiu ontem de Assunção, fez escala em São Paulo e só depois embarcou rumo ao aeroporto da Portela. Inicialmente o regresso estava previsto para ontem ao início de noite mas algumas complicações de última hora acabaram por adiar a viagem por algumas horas.
Os problemas que se têm registado no espaço aéreo fizeram com que o dianteiro não pudesse embarcar mais cedo mas hoje tudo fica resolvido. Cardozo regressa a Lisboa e deve deslocar-se imediatamente ao Seixal onde vai rever os companheiros depois de ter vivido uma situação complicada com o seu filho.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário